Marta Loss Drummond: Diretora de projetos

Engenheira química formada pela UFRGS, a Marta atua na W4 como diretora de projetos, responsável pelo planejamento, execução, acompanhamento do andamento dos projetos realizados pela empresa, assim como apresentação final ao cliente. É comprometida com prazos e em promover a comunicação interna. Além disso, é a consultora com maior atuação e conhecimento do mercado brasileiro e internacional de resinas termoplásticas commodities. 

Mauricio Jaroski: Diretor de portfólio e conhecimento

Engenheiro químico pela UFRGS e especialista em inteligência de mercado. É responsável pelo capital intelectual da W4Chem, atuando na disseminação dos dados e da informação, bem como na organização estratégica dos conhecimentos dos colaboradores e os conhecimentos externos. É também o consultor referência para os projetos de química sustentável, reciclagem e energia.

Taís Marcon Bett: Diretora de novos negócios

Engenheira química e mestre em Economia pela UFRGS, atua na W4 como diretora de novos negócios, responsável também pela área comercial. Trabalha no planejamento e execução de prospecções e desenvolvimento de potenciais parcerias identificadas.  Atua também na condução de projetos nas áreas de químicos e especialidades.